quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Aquarela - Umidade


Ilustração criada para uma exposição no evento de lançamento do álbum Namorada Belga, da banda Namorada Belga! 

O evento reuniu vários ilustradores que produziram imagens belíssimas de cada música que compõe o álbum.

 Esta versão feita por Rafael Mox, é referente à música Umidade. Confira a música, a letra e o processo de produção desta aquarela logo abaixo!

    

Gostaram da banda?  Visite www.namoradabelga.com/new para conferir os outros hits!

Umidade
Namorada Belga

 Lá, vem do lado de lá
Vem conflitar com meu instinto
Vem, vem morena pra cá
Sua presença eu já pressinto

 Toda essa umidade
 Relativa do ar
Tá seco na cidade
Eu vou te procurar

Lá, vem chegando de lá
Vem fazer parte do recinto
Vem, vem morena pra cá
Escuta agora o meu cochicho

Toda essa umidade
Relativa do ar
Tá seco na cidade
Eu vou te procurar

 To seco de saudade
Mas tou pra me molhar
Que venha a tempestade
Eu vou te procurar

Nenhum comentário:

Postar um comentário